SIGNO DE AQUÁRIO → Suas características e defeitos

Ao lado do signo de Capricórnio e do signo de Peixes, o signo de Aquário é regente do elemento Ar e governado pelo planeta Urano. É um signo conhecido por sua inteligência e honestidade. Aquarianos estão sempre em destaque com sua inteligência, perseverança, bons ouvintes e estão sempre aprendendo com outras pessoas.

Um Aquariano esta relacionado com idéias, fraternidade universal, no que diz respeito a evolução humana, por este motivo ele também é muito atraído pela ciência, liberdade e tudo que cabe ao ser humano de melhorar a condição humana em gerações futuras.

signo de aquário

Nas áreas profissionais, o Aquariano estará sempre na linha de frente da empresa, demonstrando sempre novos projetos, melhorias apontando para a inovação, buscando sempre descobrir um jeito de fazer com que o maior número de pessoas tenha acesso as descobertas cientificas.

Na política não é diferente, com suas ideais revolucionárias que podem deixar até os mais conservadores de boca aberta, pois muitas vezes acaba dominando com uma atitude autoritária e cruel por conta de sua mente e sem algum sentimento demonstrado.


Personalidade de Aquário

Os Aquarianos são conhecidos por serem pessoas que fazem uma boa análise de todo tipo de situação, em uma discussão, ele verá os dois lados antes de opinar. O signo de Aquário também é considerado o signo mais tolerante e sem nenhum preconceito dentro do Zodíaco.

Conhecido também como o penúltimo signo do Zodíaco, pessoas deste signo são pessoas difíceis de lidar, são sempre inovadoras por estarem pensando sempre no futuro, tudo aquilo que não for comum, estará nos pensamentos de uma pessoa com este signo. Por não serem pessoas fáceis e serem regidas pelo elemento ar, dificilmente se dobraram para uma opinião qualquer.

personalidade

São muito amigáveis e sempre prezam pela sua liberdade como prioridade, às vezes são chamados de rebeldes por terem uma personalidade forte. A fonte de sua incrível inteligência vem devido a sua vontade constante de aprender o novo, a vontade de estar sempre em mudanças.


Características do signo de Aquário

Inovação, Honestidade e leais, são palavras que se encaixam neste signo, pois eles abusam de teorias, sua visão vai além do habitual, por esse motivo que o signo de Aquário é conhecido como o signo dos inventores. Tem facilidade para enxergar outros caminhos que podem dar certo ou não dentro do que planejam.

Aquário é um signo progressista, um signo que representa o futuro, a mudanças súbitas, por este motivo o torna uma pessoa imprevisível. Eles valorizam a amizade, a independência,liberdade e a fraternidade.

São pessoas que lutam até o final pelas causas que acreditam, sempre sonhando alto, planejando a melhor forma de chegar a seus objetivos, são pessoas que são cercadas de amigos, sabem distinguir quais são seus verdadeiros amigos e quais não. Apesar do Aquariano ser uma pessoa pacífica, ele chega a propor e defender soluções violentas para os problemas sociais.


Defeitos dos Aquarianos

Falar dos defeitos de Aquário é uma tarefa difícil, já que é um signo que possui uma característica de serem pessoas muito inteligentes, de estarem sempre um passo a frente, não se encaixar em padrões, porém todo signo possui seu defeito.

Por possuírem tamanha inteligência, podem se tornar gananciosos e começarem a se achar mais inteligente do que o outro, exibem sua inteligência e demonstram sua opinião a todo momento. É aquela pessoa que não deixa outras pessoas terminarem sua explicação, pois são interrompidas por Aquarianos.

defeitos

Os Aquarianos podem sendo teimosos e difíceis de conquistar por não demonstrarem seus sentimentos, e por esta razão se tornam imprevisíveis aos olhos de outra pessoa, pois na verdade o Aquariano possui uma opinião diferente em cada caso.


Amor dos Aquarianos

O signo de Aquário, não é o signo mais fácil para os relacionamentos amorosos, pois como é um signo de idéias, inteligência, dificilmente expressão seus sentimentos e reprimem suas emoções. É um signo de estabilidade, é uma pessoa fiel, baseado na sinceridade e liberdade. Dificilmente será uma pessoa que vai explicar seus sentimentos, pois ela de fato não os conhece. Por este motivo um Aquariano não costuma fazer declarações de amor, pois seu maior ponto fraco, de fato são os sentimentos, os deixam cegos e confusos.

Pessoas do signo de Aquário podem ter um relacionamento duradouro com pessoas que regem do elemento Fogo, Também conhecido como A Triplicidade do Fogo, portanto os signos que regem este elemento são (Áries, Leão e Sagitário).

amor

Assim como o Ar alimenta o fogo, assim ocorre nos relacionamentos também, onde um lado idealista se alimenta do lado aventureiro do outro. Desta forma, relacionamentos deste tipo podem ser agitados, sempre em busca de uma nova aventura.

O Aquariano ama a liberdade pessoal, não gostando assim de pessoas dependentes e muito emotivas ou que exijam provas de afeto, pois eles não se identificam com isso. Apesar de amarem a soberania, são capazes de serem muito fiéis e devotos a uma única pessoa quando eles decidirem a pessoa certa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply