Signo cigano: Conheça aqui os signos desta religião e entenda os seus significados.

A religião Cigana acaba se tornando uma religião com diversos ensinamentos e algo que muitos acabam não sabendo é que também existem Signo cigano, este que se torna totalmente diferenciado e capaz de fazer com que diversas características venham ocorrer no dia a dia de quem os possuí, e é justamente por conta disso que iremos falar sobre ele hoje.

Signo cigano

Iremos mostrar a você tudo que pode ser feita quando se trata destes signos, além de é claro mostrar qual o seu Signo cigano, assim poderá assimilar o significado deste signo com a sua personalidade, dessa maneira se tornando capaz de entender muito mais sobre algumas ações que você acaba possuindo em seu dia a dia.

Punhal 21 de Março e 20 de Abril

Como a arma de lâmina cortante, o nativo do Punhal se torna uma pessoa que vive a sua vida sem temer nada que possa acontecer com ele, que tem uma sede imensa de viver e desbravar novos territórios, procurando assim ser conquistado em diversos tipos de desafios.

Coroa 21 de Abril a 20 de Maio

A Coroa é o signo da honra, da tradição, da preservação do território, da estabilidade. Dessa maneira quem tem este signo em questão da muito valor as pessoas e objetos que possuem perto de si, sempre protegendo eles com toda a sua força.

Signo cigano Coroa

Candeias 21 de Maio a 20 de Junho

As Candeias representam a verdade, a luz lançada sobre um assunto, o esclarecimento, a informação. Este é o signo daqueles que vivem para o saber, para trocarem informação, para se expressarem, assim algo que preocupam eles é poder mostrar ao mundo toda a sua sabedoria.

Roda 21 de Junho a 21 de Julho

A Roda representa a constante viagem, o espírito permanentemente nómada do povo cigano, pois a sua principal característica é conseguir lidar com a sobrevivência, conseguindo criar um ar em qualquer lugar. Este é o signo da família mas, também, da permanente mudança, do movimento de “ir e de voltar” que se assemelha ao vaivém das ondas.

Estrela 22 de Julho a 22 de Agosto

Signo cigano Estrela

Como o sol que ilumina a Terra e traz o dia, as estrelas iluminam a escuridão da noite, brilhando no manto escuro do céu. Este signo em questão possuí muita relação com o talento que possuímos, estando fortemente vinculado com o sucesso que desejamos, e os seus nativos são pessoas que irradiam brilho onde quer que se encontrem, possuindo um magnetismo difícil de explicar mas impossível de ignorar.

Sino 23 de Agosto a 22 de Setembro

O sino, que reúne as pessoas, que chama a atenção e que se faz ouvir, é o signo daqueles que vieram ao Mundo com a missão de estabelecerem a ordem e de imporem o rigor, pois é tudo isso que o torna um dos mais diferenciados Signo cigano.

Moeda 23 de Setembro a 22 de Outubro

A moeda representa os dois lados de qualquer assunto, assim ele acaba mostrando que nunca existe apenas um lado da história, podendo sempre haver diferentes opiniões, pois tudo depende da perspetiva de quem vê.

Adaga 23 de Outubro a 21 de Novembro

Quando o jovem cigano entra na idade adulta, ele deve estar preparado para o ritual do seu Signo cigano, pois assim irá receber a sua tão aguardada adaga. Esta arma, que tem o poder de matar, representa a transformação, a passagem, a maturidade e, também, o poder de ter nas suas mãos a vida de outra pessoa.

Signo cigano Adaga

Machado 22 de Novembro a 21 de Desembro

O machado sendo conhecido como a ferramente mais forte para que assim lugares novos viessem ser descobertos e também conquistados, para das árvores fazer madeira para construir as casas e lenha para alimentar o fogo.

Signo Cigano Ferradura 22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Os ciganos acreditam que a ferradura atrai a sorte e a prosperidade, além de também ser capaz de excluir energia negativas de nossas vidas. Usada nos cavalos e mulas, podendo ter ligação tanto com a sobrevivência que devemos ter quanto o trabalho que devemos fazer, o esforço que é necessário fazer para se alcançar alguma coisa mas, também, a recompensa que advirá desse empenho.

Signo Cigano Taça 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

A  taça é o objeto presente em todas as celebrações importantes do povo cigano. Num casamento, os noivos bebem vinho da mesma taça, assim selando a união e o compromisso assumido. Ela representa, também, a receptividade, pois recebe qualquer líquido dentro dela, afinal é tudo isso que faz ele fazer parte de muitos Signo cigano.

Signo cigano Taça

Capela 20 de Fevereiro a 20 de Março

O povo cigano foi absorvendo a fé e os rituais religiosos das comunidades por onde passava, e a sua religiosidade reveste-se de aspetos do Catolicismo, além de também ter envolvido muitos ensinamentos que envolvem o pensamento de orientais. A sua vida espiritual é, para eles, tão importante quanto o seu dia-a-dia, a sua luta pela sobrevivência, as labutas quotidianas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply