Cartas de Tarot: Conheça aqui quais as principais cartas além de também os seus significados.

O baralho Tarot possuí dezenas de cartas, estas que acabam possuindo o seu próprio significado, por causa disso que muitos acabam sempre se preocupando em conhecer melhor as cartas de Tarot, pois as cartas de Tarot acabam servindo para algo em nosso dia a dia, sem contar que elas podem nos mostrar o que pode acontecer em nossas vidas, podendo assim mostrar o nosso futuro com facilidade.

cartas de Tarot

É por conta disso que vamos lhe mostrar as principais cartas de Tarot e também os seus significados que chamam a atenção de todos que se preocupam em conhecer melhor sobre o Tarot, que como todos sabemos é algo muito complexo e que nem todos acabam entendendo completamente.

Cartas de Tarot

Assim como sabemos estas cartas de Tarot acabam servindo para diversas coisas, conseguindo assim auxiliar muitos tipos de pessoas conseguirem ver o que pode ocorrer em seu futuro e assim mostrando coisas que podem ser feitas para que dessa forma o futuro venha ser prazeroso para o individuo.

Isso tudo mostra a importância que existe em conhecer melhor as cartas de Tarot, pois é graças a elas que muitas pessoas conseguem ganhar a vida, enxergando assim tudo que pode ocorrer de ruim e bom, dessa forma absorvendo o bem e expulsando o ruim.

O Mago

cartas de Tarot O Mago

Mago representa os quatro elementos naturais, com as suas correspondências: O elemento Ar acaba possuindo relação com a faca que se encontra na mesa, Água representado pela taça, Terra esta presente nesta carta devido ao pentáculo e a varinha a representar o Fogo. Quando sai a carta de Mago num jogo de Tarot poderá estar a falar-se de êxito no plano físico, espiritual e intelectual. É o sinal da recuperação, da regeneração e do reinício. O mago simboliza, em grande parte, ultrapassagem de obstáculos que a vida lhe coloque. É a carta certa para quem tem problemas difíceis de resolver.

A Imperatriz

Os cabelos da Imperatriz representam, na sua maioria, a sabedora e a experiência de vida. O seu vestido vermelho, simboliza a vitalidade que a Imperatriz preconiza. Sendo ligada a inteligência a imperatriz desenhada na carta acaba sendo o símbolo mais forte da inteligência, embora ainda deva ser desenvolvida. É uma mulher bastante generosa, independente e com muita vitalidade. Serena e exige aprendizagem. Um dos grandes obstáculos é a preguiça. A Imperatriz traz bens materiais. Quando, num jogo de tarot, lhe sair a carta da Imperatriz, é sinal que as conquistas poderão começar a ser mais fáceis. Aproveite esta altura de sorte e arrisque novos projetos e desafios.

Cartas de Tarot O Papa

O Papa é a experiência e todo o poder espiritual. Veste uma capa vermelha e azul e isso representa amor, reflexão e equilíbrio em todos os campos. Mas o Papa tem também seus pontos negativos, como a opressividade e a capacidade de ser demasiado dogmático. Sendo o principal significado desta carta o conselho certo ela acaba mostrando o caminho correto que devemos tomar em nossas vidas, por exemplo: ter um casamento feliz. Mas indica também que deve respeitar as rotinas e normas familiares e analisar racionalmente todos os fatos. O Papa representa também as pessoas com muitos valores morais e fortes convicções espirituais. Acredita fortemente no futuro e a sua forma de ser o protege contra todos os males.

O Carro

Olhando para a carta de Tarot O carro conseguimos enxergar que existe um homem dentro de um lugar que esta sendo levado por dois cavalos que igualmente olham para a esquerda e isso acaba simbolizando a disciplina. A couraça que possuem significa o poder sobre o material. Num jogo de tarot, pode significar viagens repentinas, transformações ou mudanças. Indica que necessita ter controlo sobre as emoções e os sentimentos.

cartas de Tarot O Carro

Pode significar início de um novo ciclo de trabalho ou de maiores responsabilidades. Os recursos financeiros, de conhecimento, sejam estes conhecimentos ligados ao nosso espírito ou ligado a coisas como objetos, existe sempre algo a mais para ser aprendido, portanto deve sempre se preocupar em ter o ensinamento. Um dos pontos negativos é ter demasiado entusiasmo.

O Eremita

O Eremita veste uma túnica azul que simboliza o controlo da paixão através da razão. Possui uma lâmpada na mão que está semi oculta e isso representa a prudência e a humildade na auto procura e auto conhecimento. Quando o Eremita sai num jogo de Tarot, se estiver com algum problema de saúde ou se tiver alguém próximo de você que possua problema de saúde esta pessoa ou você poderá conseguir ser curado da doença. Pode também ser sinal de necessidade de isolamento e de reflexão. É comum significar que alguém que ama se vai afastar ou que irá fazer uma viagem inesperada. A carta que está à esquerda do Ermitão significa o que quer abandonar e à direita o que procura em sua vida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply